domingo, 7 de janeiro de 2018

SALGUEIRO É CAMPEÃO DA TAÇA ADERVAL VIANA

Salgueiro visitou o Afogados no último sábado em jogo válido pela Taça amistosa Aderval Viana, quem também marcou a estreia dos refletores no estádio Vianão. O Carcará venceu nos pênaltis e ficou com a taça do anfitrião.

Por Xande Pessoa

Em noite marcada por discursos, homenagens e comemorações um clima que tinha tudo para ser uma festa completa do Afogados FC, acabou em pesadelo. O Carcará conquistou a Taça Aderval Viana. começa a temporada feliz, pois começar ganhando taça deixa todo mundo contente.

O jogo começou bem movimentado, o Salgueiro tomou iniciativa até chegou com perigo após uma falta bem cobrada por João Paulo. Apos 20 minutos, o Afogados tomou conta da partida, o goleiro Mondragon apareceu salvando o Tricolor Salgueirense em algumas oportunidades. Mas no final da primeira etapa o atacante Roger colocou a Coruja na frente.

No segundo tempo o treinador Paulo Junior fez diversas alterações, e logo aos 8 minutos da segunda etapa, após uma bela cobrança de falta de André Victor, o zagueiro Mauricio apareceu livre para cabecear empatando o jogo. 1 a 1. A partir dai as duas equipes mudaram muito e o jogo ficou nisso e a decisão da Taça Aderval Viana foi para os pênaltis.

Fabiano Menezes, Juninho, Dadá Belmonte, Escuro e André Victor, foram os batedores do Salgueiro, apenas o lateral Juninho desperdiçou a cobrança. A Coruja do Sertão perdeu dos pênaltis, na primeira chance o atacante Etinho mandou para fora e na outra batida brilhou a estrela do goleiro Luciano. Fim de papo, Salgueiro Campeão.

O Presidente José Guilherme comemorou a conquista. "Parabéns a todos que trabalharam e se esforçaram por esta conquista, início de um trabalho longo, renovação do elenco e mudança de filosofia. Precisamos melhorar e só a continuação do trabalho atingiremos um nível desejado por todos nós, mas com certeza começar já ganhando uma taça é o primeiro sinal que o trabalho está no caminho correto. Parabéns a todos os profissionais do Salgueiro Atlético Clube."

Confira as fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário