domingo, 19 de novembro de 2017

Salgueiro demora a começar o planejamento ?

Críticas pairam ao Salgueiro em todo começo de temporada, apesar de faltar muito tempo até mesmo para a pré-temporada e por motivos já conhecidos, exemplo: Demora para apresentar o elenco pra nova temporada, jogadores saindo e nenhum sendo apresentado a torcida, são coisas recorrentes. 
Outros times começaram a apresentar seu time e o Carcará ainda está em ponto morto e por final renova com maioria dos jogadores da antiga temporada e outros que já estão há muitos anos no clube, é o "estereótipo Carcará", reclamar não adianta, essa é a filosofia. 
E assim é todo começo de temporada e essa filosofia vem dando certo há muito tempo, e por que há reclamação ?... 
Campanhas ótimas no Pernambucano já não é o sonho do torcedor sertanejo, que viu o time chegar duas vezes na final, ser garfado esse ano e perder o título pro árbitro de vídeo. Já o brasileirão série C vem incomodando os torcedores pela falta de competitividade, o Carcará vem disputando a competição e não conseguindo êxito e acesso (Mas isso não quer dizer falta de planejamento). Mesmo assim a tecla é repetida.
Ano passado fiz um texto pedindo que tivessem fé nos jogadores que já estavam no Carcará há algum tempo e que eles poderiam dar bons frutos ainda e não vou repetir, mas já sabemos que muitos ficarão, por isso é inevitável a cobrança mais e mais desses, até mais dos que porventura vierem a reforçar a equipe. 
Vale ressaltar os problemas financeiros que atrapalha o planejamento, sem investimentos maiores o Carcará sobrevive de pouca grana e muita luta.
Trazendo comigo o otimismo, acredito que o Carcará é uma das metamorfoses do futebol brasileiro, mas bem único, traz consigo o planejamento que há anos dá resultados e o único jeito de saber como será a pré-temporada é esperando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário