terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nomes interessantes para reforçar o Salgueiro em 2018

Dia 15 de dezembro começa a pré-temporada do Salgueiro AC, faltando um pouco mais de um mês a equipe do Carcará Net pesquisou alguns nomes que dentro da realidade financeira do clube, poderiam vir e reforçar a nossa equipe na temporada 2018.

Por Xande Pessoa

Antes de apresentar os nomes, queremos deixar bem claro que são apenas "indicações" do Carcará Net, não significa que o Salgueiro vai realmente negociar e contratar um dos atletas citados nesta matéria.

Nome: Altemar
Posição: Lateral esquerdo
Idade: 28 anos
Clubes: Náutico, Porto, Serra Talhada, Confiança, Central e Portuguesa

Hoje Altemar atua na Portuguesa, onde disputa a Copa Paulista, mas não deve permanecer na Lusa em 2018. Altemar ganhou destaque no começo da temporada, mas precisamente no Pernambucano pela a equipe do Central, onde ganhou bastante notoriedade pela sua qualidade em bola parada.



Nome: Léo Paraíba
Posição: Atacante
Idade: 29 anos
Clubes: Nacional/AM, Campinense, Sampaio Corrêa, Imperatriz, Remo e Guarany de Sobral.

As chances de Léo Paraíba vir são remotas, já que o atleta tem um pré-contrato firmado com o Ferroviário do Ceará. Léo se destaca pela velocidade e por ser um bom passador, em 2017, atuou em 22 partidas e marcou 7 gols.

Nome: Edson
Posição: Atacante
Idade: ????
Clubes: Cabense

O atacante Edson, mas conhecido como Edgol é o artilheiro do Pernambucano A2 2017. Edson atuou em 12 partidas e marcou 10 gols, saí valorizado da competição, o Carcará poderia apostar no atleta para 2018 já que o valor não deve ser tão alto, mesmo com a valorização. Já apostamos em Clébson e Pery, deram certo, porque não apostar em Edson?



Nome: Kattê
Posição: Meia
Idade: 26 anos
Clubes: Araripina, Ceará, América RN, Murici, CSA, Flu de Feira e outros.

Kattê apesar da idade é bastante rodado pelo futebol nordestino, em 2016 viveu seu melhor momento na equipe do Murici onde em 14 jogos marcou 8 gols. Em 2017 o meia não viveu um momento espetacular, fez um ano regular e seria uma boa opção para reforçar o nosso meio campo em 2018.

Nome: Naldinho
Posição: Volante
Idade: 27 anos
Clubes: Sport, São Bernardo, ABC e Decisão

Naldinho é um volante de marcação que hoje atua no Decisão e faz um campeonato A2 interessante, é um atleta que sofreu várias lesões na carreira, mas pelo jeito se firmou. Naldinho é um atleta de Série B facilmente e cairia muito bem no Carcará, para ser um reserva imediato de Moreilândia e Rodolfo Potiguar. Eu tentaria trazer-lo.

Nome: Cesinha
Posição: Atacante
Idade: 25 anos
Clubes: Vera Cruz, Vitória/PE, América/PE, Auto Esporte e Atlético/PE

Cesinha poderia vir como uma aposta da diretoria Salgueirense, viveu um bom momento na temporada 2017 principalmente na Série D, onde marcou 5 gols em 6 jogos com a camisa do Atlético PE, além da boa campanha que fez com o Auto Esporte no Paraibano 2017.





Nome: Eloir
Posição: Meia
Idade: 30 anos
Clubes: Sampaio Corrêa, Ceará e Maranhão

Já que falamos apostas, que tal citar um jogador feito? Eloir é uma opção interessante para o meio de campo, já disputou Série B vestindo a camisa do Sampaio onde viveu a maior parte da sua carreira e também no Ceará onde passou 1 ano, hoje no Maranhão disputa a Série D. O Salgueiro não poderia tentar buscar esse jogador?





Nome: Sandrinho
Posição: Atacante
Idade: 25 anos
Clubes: Sport, Oeste, Campinense, Icasa e Rio Branco/AC

Sandrinho já foi citado aqui no blog, em 2015 quando sugerimos a vinda dele para temporada 2016, agora voltamos a sugerir o atleta que está no Rio Branco/AC onde em 2017 fez 8 jogos e marcou 9 gols. Eu (Xande) acompanho o atleta desde a base, quando era do Sport, sempre foi um jogador habilidoso e de muita velocidade, cairia muito bem na ponta direita do Carcará.

Nome: Kiros
Posição: Atacante
Idade: 29
Clubes: Porto, América RN, Santa Cruz, Remo e outros.

Kiros teve uma passagem no Salgueiro em 2014, para muitos torcedores do Carcará o centroavante poderia ter permanecido para temporada 2015, mas infelizmente não deu. Hoje Kiros atua no América RN e não tem certeza se vai ficar para temporada 2018, seria um bom momento para o Salgueiro tentar trazer-lo novamente ao Sertão.



Nome: Danilo Rios
Posição: Meia
Idade: 29 anos
Clubes: Bahia, Gremio, Atlético MG, Juventude, Vitória, Fortaleza, Nacional/AM e Juazeirense.

Danilo seria o principal nome da lista, o mais experiente e com muita qualidade, seria uma contratação IDEAL para 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário