quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Salgueiro é destaque no 2ª turno Série C

Após um péssimo 1ª turno, o Carcará do Sertão reencontrou com o bom futebol do início da temporada. Hoje faltando quatro (4) rodadas para o término da Série C o Salgueiro é o 4ª lugar e está presente na zona de classificação para a 2ª fase da competição nacional.

Por Xande Pessoa

A campanha do Salgueiro no segundo turno é brilhante, é de fazer inveja a qualquer time que disputa a Série C na edição atual. São 5 jogos, 4 vitórias e 1 derrota, no returno o Carcará marcou 9 gols e sofreu apenas dois, sendo eficiente na parte ofensiva e segurando bem na parte defensiva.

Hoje o nosso Carcará está a duas (2) vitórias de garantir a classificação para a 2ª fase da Série C, pela frente são dois (2) jogos em casa e dois (2) jogos longe do Cornélio de Barros. A ascensão Salgueirense deixando a lanterna para o G4, surpreendeu a todos e o zagueiro Luís Eduardo garantiu foco na classificação.

– Depois do Pernambucano, o pensamento era: sai da situação que estávamos e pensar em uma possível classificação. Graças a Deus conseguimos sair, agora estamos pensando só na classificação. É coloca os pés no chão e lutar até o fim – diz o zagueiro.



CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C NO 2ª TURNO


Nenhum comentário:

Postar um comentário