quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LEMBRA DELE? EP #1 PAULO RANGEL

No ano de 2009 o Salgueiro Atlético Clube foi 4ª lugar no Pernambucano, ano da conquista do seu 1ª título do interior. Mas nessa competição um jovem atleta foi destaque e o torcedor lembra muito bem do artilheiro no Pernambucano: Atacante, Paulo Rangel.

Por Xande Pessoa

Paulo Rangel atuou no Salgueiro em 2009 e 2010, é o 5ª maior artilheiro da história do Carcará com 15 gols, sendo 10 no Pernambucano do ano de 2009.

Quando veio ao Salgueiro em 2009 o atleta ainda era um jovem de 24 anos, com bastante experiência no futebol internacional. Paulo Rangel começou a carreira em Portugal, mas precisamente no BoaVista, passou por outros quatro (4) clubes do futebol português e também jogou nos Emirados Árabes. Paulo estava no Dibba Al-Hisn, quando chegou ao Salgueiro.

Destaque no estadual de 2009, Paulo foi para o Santa Cruz no mesmo ano e acabou retornando ao Salgueiro AC em 2010. No retorno ao Salgueiro, Paulo marcou 5 gols, 4 no estadual e 1 na Série C. Apesar de ter marcado um gol na Série C, ele não ficou no Carcará até o término da competição, se transferiu ao São Raimundo, assim encerrando sua história no Salgueiro AC.

Paulo é lembrando pelo os torcedores mais antigo do Tricolor Sertanejo, o atleta que hoje aos 32 anos atua no futebol da Tailândia, escreveu sua história no Salgueiro e está marcado por ser o 5ª maior artilheiro da história do clube.

QUADRO

LEMBRA DELE?

TODA TERÇA E QUINTA AQUI NO BLOG!



Nenhum comentário:

Postar um comentário