quinta-feira, 6 de julho de 2017

O erro que decidiu o Campeonato

Erros do começo ao fim, esse foi o Campeonato Pernambucano que lamentavelmente terá que ser definido através da justiça. Erro grotesco da arbitragem decidiu o Campeonato estadual, prejudicando o Salgueiro Atlético Clube.

Por Xande Pessoa

Não é a primeira vez que o nosso Carcará é garfado pela arbitragem, principalmente em jogos decisivos contra equipes da capital, foi assim em 2012/2014 e agora em 2017. O Carcará Net apoia atitude tomada pelo o goleiro Luciano, a final no momento está suspensa, e acreditamos que a justiça nesse caso irá aparecer.

Somos campeões moral e poderíamos ser na bola, fomos impedido por conta da incompetência da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), por adiar o jogo decisivo por duas vezes e fomos bastante prejudicado com um gol LEGITIMO anulado na grande final do estadual.

Nós trabalhamos dia a dia, com bastante compromisso e dedicação, passamos a 1ª fase e o hexagonal de maneira soberana e na final fomos garfado e roubado pela a Federação e Arbitragem. Como falamos na nota do jogo do Arruda, o certo seria a FPF entregar o troféu para o time de arbitragem.

E deixamos claro, que o Carcará Net apoia qualquer tipo de atitude judicial. Precisamos mostrar o erro e quem sabe reverter toda situação.

2 comentários:

  1. Isso ai, so que a mafia do futebol sport/FPF vai funcionar , mais foi bom para mostrar os bastidores podres do futebol em Pernambuco apos a entrada do sport no clube ladrao dos 13

    ResponderExcluir
  2. Salgueiro sempre será o legítimo campeão de 2017.

    ResponderExcluir