quarta-feira, 10 de maio de 2017

Salgueiro anuncia reforços, confira também a situação dos atletas

Com a final do Campeonato Pernambucano marcada para o dia 18 de junho, as atenções do Salgueiro Atlético Clube agora é na Série C, onde a equipe já enfrenta na próxima segunda-feira o Confiança em Aracaju. Nesse período de transição entre as competições regionais para as competições nacional, sempre ocorre mudanças, especulações, contratações, saídas, dispensas e renovações. O Carcará Net apresenta ao torcedor Salgueirense tudo que foi apurado até o momento.

Por Xande Pessoa

Na segunda-feira a notícia que repercutiu entre os torcedores do Carcará, foi a possível transferência do volante Rodolfo Potiguar e do meia Valdeir ao Santa Cruz, tudo isso por conta de uma matéria publicada de um dos maiores jornais do estado de Pernambuco. O Carcará Net foi atrás para apurar realmente os fatos, e o que foi descoberto é que não passou de uma especulação e que não chegou até o momento nenhuma proposta concreta para os atletas.

O empresário do meia Valdeir explicou para um outro jornal Pernambucano, que o atleta foi sondado por alguns clubes, porém não recebeu nenhuma proposta oficial. Vale ressaltar que o "Presidente" Clebel Cordeiro afirmou em uma das rádios da cidade, que todos os jogadores que ai estão, vão permanecer para o Campeonato Brasileiro e para a decisão do estadual. É com base nas palavras de Clebel que os torcedores tem 100% de certeza que nenhum atleta vai deixar o clube, nesse período de transição.

Outra dúvida do torcedor Salgueirense é sobre o possível retorno do meia Cássio Ortega e do atacante Piauí. Serei bastante objetivo, Cássio não volta. A nossa apuração sobre o ex-camisa 10 do Salgueiro é que o atleta está nos planos do novo técnico do Leão do Pici e com isso não vai retornar ao Carcará em 2017. Sobre Piauí existe possibilidades do atacante retornar ao clube, porém uma fonte bastante confiável garante que ainda não está nada certo.

Mas o que movimentou de verdade o torcedor Salgueirense, foi o anuncio das duas primeiras contratações para a Série C de 2017,  o volante Diego Aragão retorna ao clube apos passagem em 2016 e a contratação do meia Diogo Peixoto de 29 anos, ex-Uberlândia. Confira a seguir a ficha dos dois novos reforços do Carcará do Sertão.


Nome: Diego Aragão
Idade: 30 anos
Posição: Volante
Altura: 172 cm
KG: 75
Pé: Destro

Clubes: Itabuna, CRB, Coruripe e Vitória da Conquista

Nome: Diogo Peixoto


Diogo (BRA)

Nome: Diogo Peixoto
Idade: 29 anos

Posição: Meia
Altura: 170 cm
KG: 67
Pé: Destro

Clubes: Belo Jardim, Ypiranga, Pesqueira, Jaguar, Coruripe, Serra Talhada, Uniclinic, Cuiabá e Uberlândia


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário