sábado, 22 de abril de 2017

Salgueiro x Santa Cruz, a grande decisão

Chegou o grande dia torcedor Salgueirense, o dia da grande semifinal do Campeonato Pernambucano 2017, agora é o jogo de volta e o Salgueirão vai está lotado para acompanhar esse jogão de bola. Salgueiro vs Santa Cruz, as 19:00 deste sábado. Apenas um vai comemorar no final da partida.

Por Xande Pessoa

Após perder de um a zero no Arruda, o Carcará do Sertão vai ter que ir com tudo para cima do Santinha em busca de reverter essa situação. Para a equipe do Salgueiro se classificar direto, precisa vencer com dois ou mais gols de diferença, uma vitória miníma levará a disputa para as penalidades. Já o Santa Cruz joga pelo o empate, porém durante  a semana o treinador Vinicius Eutropio deixou bem claro que a Cobra Coral não vai vir para Salgueiro com uma proposta defensiva.

É o jogo do ano para o Salgueiro AC, mais de 6.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente, e a torcida do Carcará promete comparecer em peso no Salgueirão, para apoiar o tricolor em mais uma decisão. A festa começa logo cedo as 16:00, a torcida convida todos para participar de uma carreata que sairá do Hotel Imperador, local onde os atletas estão concentrados até ao Salgueirão, a expectativa é de muita festa e que no final de tudo isso o Carcará do Sertão consiga a classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário