domingo, 23 de abril de 2017

Salgueiro é finalista no Pernambucano

Foi incrível, mágico e sensacional, o torcedor Salgueirense explode de alegria com o momento histórico vivido no Cornélio de Barros, na noite do sábado passado. É Força, garra e magia, o sonho não acabou. Salgueiro finalista do Campeonato Pernambucano 2017, e com moral segura a vaga na Copa do Nordeste e Brasil 2018.

Por Xande Pessoa

Em uma partida impecável o Carcará encurralou o Santa Cruz e fez o placar que necessitava para garantir a classificação. O 1ª tempo do jogo foi duro, o Salgueiro até criou oportunidades porém não conseguiu abrir o placar. A Cobra Coral chegou pouco, porém em uma jogada perigosa Everton Santos quase marcava para a equipe Recifense. 1ª tempo também foi marcado por críticas a arbitragem do jogo, principalmente pelo o lado Salgueirense.

Na segunda etapa o Carcará foi para cima, pois precisava no mínimo um gol para levar a decisão pros pênaltis. As chances começaram aparecer com Toty, Daniel, Willian Lira, porém que abriu o marcador foi o volante Rodolfo Potiguar. Apos uma cobrança de escanteio, a bola sobra na área e Daniel rola encontrando Rodolfo livre para fazer o primeiro da equipe sertaneja, a partir dai só deu Carcará em cima do Santa.

Após sofrer o primeiro gol o Santa começa a sair em busca do empate, mas logo veio o baque decisivo. Carcará cobra uma falta, a bola desvia na barreira e sobra para Jean Carlos empurrar para a rede, Salgueiro 2 a 0. Apesar de ter o resultado na mão o Carcará continuou em cima e até criou chances para fazer um terceiro gol. No último minuto de jogo o Santa tentou com Anderson Salles cobrando falta, mas a estrela de MONDRAGOOOOOOOOOOON brilhou salvando o Salgueiro. O juiz apita e o Carcará é finalista.

A torcida compareceu em peso ao Salgueirão, uma festa diferente e coroada com uma vitória espetacular. O Carcará agora aguarda o vencedor de Náutico e Sport para conhecer seu adversário na grande decisão do futebol estadual. Confira algumas fotos de, Salgueiro 2x0 Santa Cruz.












Nenhum comentário:

Postar um comentário