segunda-feira, 27 de março de 2017

Salgueiro vence o Central, confirma a liderança e fatura o interior

O Salgueiro AC visitou a equipe do Central no estádio Antônio Inácio de Souza, no último domingo em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em situações opostas o Salgueiro ditou o ritmo de jogo venceu a Patativa, confirmou sua liderança no estadual e garantiu o sétimo título do interior do estado.

Por Xande Pessoa

Em um jogo tranquilo o Carcará bateu o Central por 2 a 0. E aos 24 minutos da primeira etapa, apos um bom lançamento do volante Levi, Rodolfo Potiguar acha Valdeir na área que cabeceia para o fundo da rede, fazendo Central 0x1 Salgueiro.

Na segunda etapa o Salgueiro marcou o segundo gol e definiu a partida. Novamente em um lançamento direto, zaga e ataque, dessa vez o zagueiro Ranieri lança para Daniel que saí na cara do goleiro Denis e empurra para o gol, fazendo o segundo do Carcará. Depois do segundo gol o Tricolor Sertanejo administrou a partida, terminando mais um jogo na temporada, com 3 pontos na bagagem.

O Salgueiro conseguiu além dos três pontos contra o Central, o seu sétimo título do interior, além de quebrar um jejum de 7 anos sem vencer a Patativa em Caruaru, e para fechar um domingo espetacular, o Carcará garantiu a classificação em primeiro lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário