sábado, 4 de março de 2017

Após vencer no Arruda: Carcará recebe o pressionado Santa Cruz em casa

Iniciando o segundo turno do hexagonal do título, o Carcará enfrenta outra vez o Santa Cruz, agora no Salgueirão. O primeiro jogo no arruda teve resultado favorável ao Carcará, que venceu por 2-1.


Santa Cruz vem pressionado ao Sertão enfrentar o Carcará, após perder em casa para o próprio Salgueiro, o Santinha vem com a missão de vencer o Carcará dentro dos seus domínios, feito que ninguém conseguiu até então na temporada. Um tabu também cerca o Santa Cruz, há 6 anos não vence o Carcará dentro do Cornélio de Barros, são números que assustam a Cobra Coral. Antes do jogo no Recife, o treinador do Santa Vinicius Eutrópio tinha cogitado vim à Salgueiro com os reservas, ideia retrucada pela sublime vitória do Carcará no Arruda, já confirmou os titulares para o jogo.

O jogo pro Carcará é pouco mais tranquilo depois de ter vencido no Recife, mas uma vitória pode garantir o Carcará de agora na semifinal do campeonato pernambucano. É esperado para esse jogo o maior público do Carcará no ano, até pela situação confortável que o clube se encontra na tabela de classificação.

A tabela ajuda muito o Salgueiro dessa vez, o Salgueiro pode chegar aos 16 pontos caso vença o Santa, o Sport que é o segundo colocado no máximo pode chegar aos 12 pontos, e ainda caso o Carcará tropece, segue líder. 


Salgueiro tem uma baixa notável, não contará com o zagueiro Rogério Paraíba que sofreu uma lesão ligamentar no joelho e pode parar até por 6 meses. 


Foto Ilustrativa 


FICHA DO JOGO 



COMPETIÇÃO: Campeonato Pernambucano 
PARTIDA : Salgueiro x Santa Cruz 
LOCAL: Estádio Cornélio de Barros Muniz - Salgueiro-PE
DATA: 05/03/2017
HORA: 16:00


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 



SALGUEIRO: Mondragon; Tamandaré; Luiz Eduardo; Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar; Moreilândia; Toty e Valdeir; Jean Carlos e Wilian Lira. Téc: Evandro Guimarães

SANTA CRUZ: Júlio César; Vitor; Bruno Silva; Jaime e Roberto; Wellington César; David; Thiago Primão e Thomás; Everton Santos e Halef Pitibull

Nenhum comentário:

Postar um comentário