domingo, 19 de fevereiro de 2017

Com gol no finalzinho, Carcará vence e assume a ponta do pernambucano

Sem descanso após a eliminação precoce na copa do Brasil, o Carcará enfrentou o Central no Cornélio de Barros e venceu por 2-1, o gol da vitória só saiu no finalzinho dos pés de Valdeir, mas valeu a liderança isolada no campeonato pernambucano. O Carcará até solicitou a Federação pernambucana de futebol que jogo fosse remarcado para Segunda, pois toda a delegação tinha chegado no Sábado (18) e nem tiveram tempo de descansar, foram diretos pra concentração pra esse jogo, mas a federação negou o pedido e o Carcará jogou. 

Depois do jogo o técnico do Salgueiro Evandro Guimarães ressaltou a vontade desses jogadores pelo comprometimento com o Carcará, levantando que os jogadores deixaram sua família em casa, chegaram da viagem e nem conseguiram ter contato com eles e mesmo assim continuaram centrado nesse jogo e venceram.

O JOGO


A vitória do Carcará começou a ser construída aos vinte e cinco do primeiro tempo, quando o zagueiro Ranieri de cabeça abriu o placar para o Carcará, até aí só dava Salgueiro. 
Dos trinta até o final do primeiro tempo só deu Central, e Anderson Lessa (AQUELE) aos trinta e cinco, dez minutos após o Salgueiro abrir o placar empatou pra patativa. 
No segundo tempo, o Central tentava em bolas paradas, o que já tinha dado certo no primeiro tempo, mas no segundo tempo não obteve êxito, foram muitas bolas pra área e todas afastadas pela zaga tricolor. Jean Carlos que estava estreando no Salgueirão, criou boas oportunidades, porém sem êxito também, o gol só saiu aos quarenta e três do segundo tempo, com Valdeir. Que chegou ao seu terceiro gol no campeonato pernambucano. O Central ensaiou uma pressão, mas o jogo terminou assim mesmo, com o Carcará líder isolado do campeonato pernambucano com dez pontos.

O próximo jogo do Carcará é contra o Santa Cruz, no Arruda. A data e o horário ainda estão à confirmar.

FICHA DO JOGO


COMPETIÇÃO: Campeonato Pernambucano
RESULTADO: Salgueiro 2-1 Central 
DATA: 19/02/2017
HORA: 20:00
PÚBLICO: 1.722
RENDA: 5.802,00

CLASSIFICAÇÃO 



Foto: SrGoool








Nenhum comentário:

Postar um comentário