sábado, 18 de fevereiro de 2017

Após dois jogos fora de casa, Salgueiro recebe o Central em casa na busca da liderança

Salgueiro tem bom motivo pra esquecer a queda na copa do Brasil... Tomar a liderança isolada do campeonato pernambucano e deixar ainda mais próxima a classificação para às semifinais. 


Sport e Santa cruz ficaram no empate neste Sábado (18) e o pontinho conquistado pelo Sport deixou o time da ilha isolado na liderança, pelo menos até hoje (19), quando o Carcará recebe nos seus domínios a lanterna do Hexagonal, a Patativa do agreste; Que ainda não pontuou nos três primeiros jogos e pode tomar a liderança e ficar dois pontos à frente do Leão.

Carcará vem de uma dura eliminação no Mato Grosso pela copa do Brasil, mas antes disso estava invicto na temporada e segue invicto ao menos no campeonato pernambucano, e outro dado, não tomou nenhum gol sequer na  competição.

Pra esse jogo o Carcará não contará com Rogério Paraíba, que foi expulso no jogo contra o Náutico na Arena Pernambuco, em seu lugar deve jogar Luiz Eduardo.  O outro que não pode jogar nesse jogo ficará pelo menos dois meses fora de ação, Dadá Belmonte que quebrou o tornozelo contra o Sinop, e no lugar dele deve entrar Álvaro. 

REENCONTROS: No plural, porque são dois; Primeiramente o reencontro de Salgueiro e Central, que no primeiro turno acabaram ficando no empate sem gols no Salgueirão. Segundo, Gleibson e Anderson Lessa que são ex jogadores do Carcará, Gleibson começou a temporada no Carcará, mas se transferiu para o Central e agora terá sua primeira chance justamente contra o Carcará, pois o goleiro titular do Central Murilo, foi afastado pela comissão técnica. 

O jogo será o único do campeonato pernambucano disputado nesse Domingo, o jogo ocorrerá às 20:00 no estádio Cornélios de Barros em Salgueiro-PE.


Foto: Carcará Net


FICHA DO JOGO


CAMPEONATO: Hexagonal do Título 
PARTIDA: Salgueiro x Central 
LOCAL: Estádio Cornélio de Barros Muniz - Salgueiro-PE
DATA: 19/02/2017
HORA: 20:00


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 


SALGUEIRO: Mondragon; Tamandaré; Luiz Eduardo; Ranieri; Daniel; Rodolfo Potiguar; Moreilândia; Toty; Valdeir; Álvaro e Wilian Lira. Téc: Evandro Guimarães 

CENTRAL: Gleibson; Sanny; Thomas; Marlon; Altemar; Vagner Rosa; David Manteiga; Paulinho Caruá; Ailton; Anderson Lessa e Gildo. Téc: Laelson Lima 




Nenhum comentário:

Postar um comentário