terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Salgueiro vai ao Ademir Cunha enfrentar o América-PE e pode garantir a classificação

Isolado na liderança do campeonato e com o artilheiro do campeonato, o Carcará enfrenta o América no Ademir Cunha pra garantir a classificação para a segunda fase.


Nessa quarta (18), o Carcará enfrenta o América no Ademir Cunha em busca da classificação antecipada, o América que vem de vitória fora de casa frente ao Atlético-PE, o jogo para o Mequinha é vida ou morte, um resultado negativo pode tirar quase todas as chances de classificações e jogá-lo para hexagonal da permanência, o Carcará vai com mais tranquilidade, a base do ano passado fez a classificação parecer mais próxima, com 3 vitórias em 3 jogos. 
Wilian Lira é o nome do campeonato até então, o artilheiro fez 4 gols em 3 jogos e garantiu resultados importantes para o Carcará, descobrimos por meio do diretor Carlos José, que o Salgueiro tem 50% dos direitos econômicos do atleta.
O América também conta com seu artilheiro, que é Fábio Faquinha que fez 3 gols em 3 jogos, é o jogador que pode assustar o Carcará no jogo de logo mais.
O Salgueiro deve manter os mesmos titulares dos três primeiros jogos, apesar de Elvis e Dadá Belmonte que estão entrando muito bem durante os jogos estarem "pedindo" uma vaga nesse time, ou pelo menos mais minutos em campo.


Foto: Carcará Net


FICHA DO JOGO


COMPETIÇÃO: Campeonato Pernambucano (5ª Rodada)
PARTIDA: América-PE x Salgueiro 
LOCAL: Estádio Ademir Cunha (Paulista-PE)
DATA: 18/01/2017
HORA: 20:00


PROVÁVEL ESCALAÇÃO:


SALGUEIRO: Mondragon, Marcos Tamandaré (C), Ranieri, Rogério Paraíba, Daniel, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty, Valdeir, Álvaro e Wilian Lira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário