quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Depois de folga na jornada 2, Salgueiro enfrenta hoje o Afogados no Vianão

Depois de folga no fim de semana, Salgueiro volta pro gramado nessa quarta-feira (11) pra enfrentar o Afogados da Ingazeira no estádio Valdemar Viana de Araújo, o Vianão. 


Válido pela 3ª rodada do campeonato pernambucano, Salgueiro enfrenta o Afogados na tarde dessa quarta (11) às 15:00. Na estreia o Salgueiro bateu o Serra Talhada por 2-0, já o Afogados vem de dois empates e segue sem vencer no campeonato. 


SALGUEIRO


Salgueiro deve vim com o mesmo time que bateu o Serra Talhada na estreia do campeonato, mas contará com o reforço de mais dois jogadores, o atacante Cleiton vindo do Guarani-CE e o volante Jefferson vindo do Timbaúba-PE, os dois estavam fazendo testes no time há 2 semanas e foram confirmados hoje como jogadores do Salgueiro. O técnico Evandro Guimarães que reclamou um pouco sobre o pouco
o tempo de preparação teve mais uma semana pra preparar-se pra enfrentar a Coruja. 

O CALOR


O jogo começará a partir das 15:00, hora que o calor é infernal no Sertão, tanto que o treinamento do Carcará acontece pelas 16:00, hora que o sol já está baixando. O físico com certeza vai pesar muito por ser começo de temporada e claro pelo jogo ser às 15:00.


Foto: Carcará Net/Divulgação


FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Pernambucano (3ª Rodada)
Data: 11/01/2017
Horário: 15:00
Local: Estádio Vianão (Afogados da Ingazeira-PE)


PROVÁVEL ESCALAÇÃO


SALGUEIRO: Mondragon, Tamandaré, Rogério, Ranieri, Daniel, Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Toty, Valdeir, Álvaro e Wilian Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário